Seja bem vindo ao meu blog!!

SEJA BEM VINDO AO BLOG pastorjededias.blogspot.com "Temas e mensagens atuais"

DIA 19 de abril, 19º ANIVERSÁRIO DA IGREJA EM NIQUELANDIA - GO



quinta-feira, 23 de junho de 2011

Visitas feita na área de supervisão nº 9

"GRANDES LUTAS SÃO PRENUNCIOS DE GRANDES VITÓRIAS EM CRISTO"

Com o compromisso de atuar de forma eficiente no trabalho do Senhor a nós confiado pela direção de nossa amada convenção CIADSETA é que estamos realizando visitas aos Convencionais da área. aqui o registro das visítas feitas para neste portal de notícias fazer ciente aos meus colegas e queridos irmãos em Cristo.  Registro a 1ª visíta feita ao povoado Campos à igreja Assembléia de Deus pastoreada pelo PR Carlos um grande homem de Deus, foto ao lado. Nesse dia foram 11 almas salvas e curas divinas, Deus usou poderosamente o preletor da noite o PR João de Aquino de Anápolis-GO.

"Fortalecendo a unidade"

 Com muita alegria registramos aqui o que o Senhor nosso Deus fez em nosso primeiro encontro em Goiatins. Na área de nº 9 que é composta de 11cidades a 1ª a Igreja Assembléia de Deus em Goiatins sede de supervisão e presidida pelo Pr. Jededias Alves Lima.
Que realizou um grande conclave espiritual, na oportunidade esteve pregando a poderosa  palavra de Deus o Conferencista Pr João de Aquino de Anápolis-GO. Tivemos o nosso primeiro encontro de área onde a presença de Deus foi real.
"Grande mover de Deus"


Foram dias de grande alegria e regozijo onde Deus operou poderosamente em nossas vidas, foram dias de renovação e todos foram impactados pelo poder do Evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo.














Goiatins está sendo impactada pala palavra de Deus e muitos são os feitos de Senhor neste lugar, a igreja do Senhor marcha triunfante ruma as manssões celestiais ja aguardamos somente o toque da trombeta de Deus.
É bem verdade que há muitas almas a ganhar, o mundo está de mal a pior e nesse momento o Senhor brada uma vez mais, a quem enviarei? quem há de ir por nós?Com o mesmo sentimento que houve em Cristo Jesus o nosso Senhor, é que, conclamamos aos nossos irmãos em Cristo em todos os lugares, que,  nos unamos nessa última hora buscando as almas perdidas e que vagam sem paz sem Deus e sem salvação.

 Os pastores da área de supervisão de nº 9 estão unidos, e tem sido unanimes em suas afirmativas que a área 9 é uma benção.
Tenho dito que esta área é a melhor área de supervisão da CIADSETA  "porque eu faço parte dela"
Estamos sentindo a mão de Deus aqui. Sou grato a Deus e ao Presidente da Convenção o Rev. Pr. Pedro Lima Santos que vem demostrando zelo para com todos os Convencionais.
(foto) estávamos reunidos em Campos Lindos-TO.







                                                                             

Em Itacajá com o PR José Alano
Missionária: Cléo Lima (ao lado)







Deus tem operado nesses dias....
grandes lutas são prenuncios de grandes vitórias em Cristo.
Em Morro Grande PR Édison
Campo Lindos                                                                                                                                            

terça-feira, 21 de junho de 2011

Centenário das Assembleias de Deus no Brasil...

Milhares de pessoas lotou o estádio do Mangueirão no último sábado, 18 de junho em Belem-PA, para participar do grande culto de celebração em comemoração ao Centenário da Assembleia de Deus. Uma data histórica também comemorada em todas as cidades brasileiras. A noite foi marcada pela presença do pastor alemão Reinhard Bonnk e por autoridades como o Governador do Estado, Simão Jatene; o Arcebispo de Belém, Dom Alberto Taveira, e pelo Senador Flexa Ribeiro, além da apresentação de diversos cantores e bandas gospel.Um momento de destaque para os presentes foi a pregação de Reinhard Bonnk, pastor conhecido principalmente por suas grandes cruzadas evangelísticas através do continente africano.“Estou muito emocionada com as palavras do pastor, de modo que nos incentiva manter a chama pentecostal acesa. Ele tem uma energia que contagia todo mundo. Podemos sentir a presença de Deus e isso é maravilhoso”, disse Amélia Martins, 69 anos.

Fonte: 'blog Assembleia de Deus Belem-PA'

quinta-feira, 9 de junho de 2011

"Dia dos namorados" O casamento é uma terra fertil para plantar verdadeiros sentimentos...

Ser fiel um ao outro ilustra
 um compromisso que vai
alem de simplesmente estarem juntos.
Significa ser a única pessoa com quem o outro pode contar,
ser seu melhor amigo,
compartilhar a vida nos níveis mais profundos e ítimos - e dar um ao
outro a permissão de não precisar ser perfeito.

  
Ao meu eterno
e doce amor Cléo...


...

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Mobilização Nacional mais de 1 milhão de assinaturas contra o Pl 122...

Mais de 50 mil pessoas se reuniram em frente ao Congresso Nacional, em Brasília, para protestar contra o PLC 122, projeto de lei que criminaliza qualquer ação, opinião ou crítica que venha a ser interpretada como discriminação ou preconceito quanto ao homossexualismo no Brasil. Essa manifestação pacífica, organizada pelo pastor Silas Malafaia, culminou com a entrega ao presidente do Senado, José Sarney, de mais de 1 milhão de assinaturas de repúdio ao projeto.
Evangélicos, católicos e parlamentares se uniram nessa luta a favor da família e da liberdade de expressão. Afinal, a ementa prevê, dentre tantos outros pontos críticos, que, se um pastor, um padre ou um diretor de escola, por questões de princípios éticos, morais e institucionais, não quiser que haja manifestações de afetividade no pátio da igreja ou da escola, poderá ser processado e ir para a cadeia.
Além disso, apresenta como crime, no artigo 16, parágrafo 5ª, a prática de qualquer tipo de ação violenta, constrangedora, intimidatória ou vexatória, de ordem moral, ética, filosófica ou psicológica. “Aqui está o ápice do absurdo: o que é uma ação constrangedora, intimidatória, de ordem moral, ética, filosófica e psicológica? Com esse parágrafo 5º, a Bíblia pode virar um livro rotulado como “homofóbico”, pois qualquer homossexual poderá alegar que se sente constrangido ou intimidado pelos textos da Bíblia que condenam a prática homossexual”, explicou o pastor Silas.
Caravanas de diversas cidades brasileiras participaram dessa “marcha da família”, como a própria imprensa denominou o protesto pacífico. Ao receber as 1.053.293 assinaturas contra o projeto, José Sarney, ponderou: “Com certeza levaremos em consideração essa manifestação expressiva”.
Encontro de líderes e parlamentares evangélicos - Na parte da manhã do dia 1º de junho, o Plenário Petrônio Portela, do Senado Federal, sediou o Encontro Nacional de Líderes e Parlamentares Evangélicos do Brasil. Na ocasião, diversos deputados, senadores e líderes religiosos discutiram sobre o PLC 122.
Desde que o projeto foi desarquivado pela senadora Marta Suplicy, evangélicos e católicos têm se manifestado contra o PLC 122, visto que este proibe a liberdade de expressão e religiosa. Por causa disso, muitos tem caracterizado essa reação como homofobia. Mas, durante o encontro , os parlamentares esclareceram mais uma vez para a imprensa que não se trata de homofobia nem discriminação, e sim de direito à crítica e opinião. “Não somos preconceituosos e intolerantes. Sabemos viver com as diferenças. Tanto que o povo brasileiro é constituído por diversas etnias. O fato é que não concordamos com o comportamento de alguns, mas amamos todos”, explicou o presidente da Frente Parlamentar Evangélica, João Campos.
Já o senador Magno Malta, um dos principais ativistas contra o PL 122, ressaltou que o respeito é devido, independente da opção sexual. “O homossexual é um cidadão; trabalha, paga seus impostos, tem seus direitos. Precisamos respeitá-los. Mas não podemos aceitar leis que venham cercear a família brasileira. Estamos aqui para cumprir nosso papel. E o nosso papel é ser a favor da família brasileira.”
Para encerrar o evento, o pastor Silas Malafaia falou sobre a repercussão desse movimento a favor da família e da liberdade de expressão. “O que está acontecendo não é meu trabalho, mas do povo de Deus, que compreendeu que não vivemos isolados nessa terra e despertou-se para o exercício da cidadania. Isso significa que não teremos unanimidade, mas divergências.”


fonte: notícias nacionais